Campeonato Municipal de Futebol de Timbé do Sul chega na quinta rodada com grandes partidas

Times tem buscado com fervor a vitória em busca da Taça Adenilso Dias de Oliveira.

Domingo (28) foi dia da quinta rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Timbé do Sul. O primeiro jogo da tarde teve a vitória do Paioleto’s com 3 gols em cima do time do Molha Coco. Gols marcados por Ezequiel (2 gols) e Heliton (1 gol). Final de jogo: Paioleto’s 3 X 0 Molha Coco.

A segunda partida do domingo foi um dos clássicos de Timbé do Sul entre Cachorro Louco e Vila Marchesini. Com a disputa acirrada marcaram para o Cachorro Louco Deivid e Wagner. Para o Vila, Jeverson fez um gol e Renan Bressan 2 gols. Placar final: Cachorro Louco 2 X 3 Vila Marchesini.

A sexta rodada será realizada no próximo domingo (05) entre Ressacados X Os Compadre e São Luís X Bigato.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador é realizado pela Prefeitura Municipal de Timbé do Sul, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura.

Os jogos podem ser acompanhados aos domingos, ao vivo, pela página do @AVMLive no Youtube.

Venha no próximo domingo ao Estádio Antônio Rováris para torcer e vibrar pelo seu time!