Avenida Manfredi Napoli é a contemplada da vez

Pavimentação em avenida era muito esperada por moradores do local.

Boas notícias. A Prefeitura Municipal de Timbé do Sul e Secretaria de Obras, através de recursos próprios, adivindos de operação de crédito junto ao BADESC Cidades, poderão contratar a empresa, através de processo licitatório, para a execução das obras de pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, ciclofaixa e passeio público na Avenida Manfredi Napoli, no bairro São Luiz.

O projeto é constituído de aproximadamente 272,55 metros de extensão, com orçamento de R$ 950.000,00. “Após muita luta, conseguimos no nosso último ano de administração, a pavimentação da Avenida Manfredi Napoli. Estamos sempre buscando qualidade de vida aos timbeenses e realizando sonhos”, pontuou o prefeito, Roberto Biava.

Fotos: Eduarda P. Bernhardt