Amanhã inicia o Cinemóvel Solar em Timbé

Programe-se e não perca a chance deste momento cultural.

Nesta terça e quarta-feira (7 e 8 de maio) Timbé do Sul recebe o Cinemóvel Solar, na Praça Central.

Com realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura e MagmaCultura, um caminhão com placas solares estará a postos para a exibição de curtas e documentários catarinenses. O objetivo é divulgar o potencial da energia solar e democratizar o acesso à cultura e entretenimento de qualidade. “Esta é uma proposta inovadora e sustentável que traz cultura à Timbé do Sul. Convidamos a todos para fazer parte deste momento tão importante”, relatou o secretário de Turismo, Esporte e Cultura, Edemilson Mondardo.

Convide os amigos para vir a Praça Central, a partir das 19:30hs, nesta terça e quarta-feira e participe do cinema ao ar livre em Timbé do Sul.

Fotos: Divulgação.