Motoniveladora novinha!

Com recursos próprios, máquina foi adquirida para Timbé do Sul e já vai para a estrada contribuir com a população.

Nesta semana a Prefeitura de Timbé do Sul trouxe novidade aos munícipes. A chegada da nova motoniveladora vem para agregar as máquinas da Secretaria de Obras e Transporte.

Adquirida com recursos próprios, o valor de compra foi de R$ 814 mil.

O setor de Timbé possuía duas motoniveladoras. Contudo, uma está defasada, sendo que irá a leilão. Com as economias da administração, a nova motoniveladora foi adquirida pela necessidade de atender a população, devido a extensa quantidade de estrada de chão. “Vai melhorar muito a vida das pessoas. Nada mais justo contribuir com todos para poderem transitar e escoar produção porque nossa preocupação é proporcionar melhor qualidade de vida aos que residem em Timbé”, declarou o prefeito, Roberto Biava.