Neste sábado acontece o Dia D com multivacinação em Timbé

Traga a carteirinha de vacinação e atualize.

Neste sábado (21) Timbé do Sul realiza o Dia D com multivacinação. Durante todo dia o ESF Central estará aberto, das 8 às 17hs, com brinquedos para as crianças que irem ao local como piscina de bolinhas, cama elástica e tobogã.

O Dia D faz parte da campanha de multivacinação realizada pela Secretaria Municipal de Saúde através da Secretaria do Estado da Saúde. Dos dias 14 a 28 de outubro acontece a ação em todo o estado.

Na oportunidade crianças e adolescentes menores de 15 anos poderão ser conduzidos até o ESF Central, munidos da carteirinha de vacinação, para verificação e atualização de possíveis vacinações não realizadas em períodos de campanha ou com prazo expirado.

A atualização da carteirinha é requerida também para que o aluno possa ser matriculado no próximo ano letivo.

Se programe e atualize a carteirinha de vacinação para as crianças e adolescentes de 0 a 14 anos.

A sala de vacinação está situada no ESF Central (próximo a Secretaria de Saúde). Informações no contato (48) 3536-1381.