Secretaria de Esportes realiza melhorias em campos do município

Setor visa proporcionar condições adequadas para que atletas possam usufruir de campos de futebol.

A Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura não para. No Esporte, passaram os campeonatos de Timbé do Sul, mas as melhorias são contínuas.

Desta vez a atenção é dada para os campos de futebol society das comunidades de Rocinha e Nova Vicença. Primeiramente foi realizado o corte de grama do espaço. O próximo passo é a aplicação de veneno para que as folhas largas e inços não cresçam, deixando somente a grama própria para as partidas.

Dentre os planos da Secretaria ainda estão as restaurações. “Vamos buscar revitalizar a infraestrutura ao redor do campo, redes de proteção, traves, marcação de campo e estacionamento devidamente preparado para receber os veículos. Queremos deixar em condições de uso. Nesta semana passamos o veneno. Estamos fazendo para que logo o espaço esteja pronto para grandes partidas nas comunidades de Rocinha e Nova Vicença”, relatou o secretário de Turismo, Esporte e Cultura, Edemilson Mondardo.