Quarta rodada é marcada por goleada em Timbé

No domingo (21) o Estádio Antônio Rováris recebeu jogadores e torcedores para a 4ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador.

O primeiro jogo teve o resultado de São Luís 1 X 2 Molha Coco, com gols de Diego (São Luis), Gabriel e Kauã para o Molha Coco.

Já a segunda partida foi marcada por uma goleada. Bigatas teve gols feitos por Artur (2 gols), Manoel (1 gol), Tiago (2 gols) e Primo (1 gol). Os Compadres não marcou. Placar final: Bigatas 6 X 0 Os Compadres.

Finalizada a 4ª rodada, lidera no campeonato o time do Molha Coco, em 2º Bigatas, 3º Paioleto’s, 4º lugar Cachorro Louco, 5º Vila Marchesini, 6º São Luis, 7º Os Compadres e 8º lugar Ressacados.

A 5ª rodada será no próximo domingo (28), a partir das 13:30hs entre Paioleto’s X Molha Coco e as 15:30hs entre Cachorro Louco X Vila Marchesini.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador está sendo realizado pela Prefeitura Municipal de Timbé do Sul, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura. Neste ano os times buscam a Taça Adenilso Dias de Oliveira.

Os jogos podem ser acompanhados aos domingos, ao vivo, pela página do @AVMLive no Youtube.