Menos de um mês para a 56ª Festa de Aniversário e do Agricultor de Timbé do Sul

Município se prepara para dias de alegria, comemorações e diversão.

Dos dias 22 a 24 de setembro acontece em Timbé do Sul a Festa do 56º Aniversário do Município e Festa do Agricultor.

A Prefeitura Municipal, junto da comissão organizadora, já se organiza para que esta seja mais uma das festas tradicionais de Timbé do Sul, que permaneçam na memória de munícipes e visitantes.

No dia 22, às 20hs acontece, na Praça Central, o show gospel com André Teixeira e Banda. No sábado, dia 23, dia do aniversário de 56 anos de Timbé do Sul, ocorrerá passeio ciclístico, as 18hs Grupo Picumã e Padre Ezequiel Dal Pozzo e as 22hs, show nacional com Os Serranos. No domingo (24), a partir das 9hs o desfile de tratores e máquinas agrícolas, as 17hs Banda Fórmula 1 e logo após, Banda Matusa.

Durante a festa Remix Som fecha as noites de shows. Também será presente stands, alimentação, brinquedos infantis, dentre outros.

Marque na sua agenda e venha comemorar conosco o aniversário e festa do agricultor de Timbé do Sul.