Panfletagem do Maio Laranja conclui campanha

Conscientização foi realizada durante todo o mês em Timbé do Sul.

Hoje acontece a última ação da campanha do Maio Laranja de Timbé do Sul. A comissão organizadora preparou um panfleto direcionado ao combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes – esquecer é permitir, lembrar é combater.

Com o acompanhamento da Policia Militar, o material foi entregue aos motoristas que passaram pelo pórtico de Timbé do Sul, havendo as instruções sobre o tema Faça Bonito Timbé do Sul: Proteja Nossas Crianças e Adolescentes.

Durante o mês de maio aconteceram passeatas, entrevistas em rádios para divulgar a campanha, apresentação de teatro direcionada sobre como instruir as crianças e adolescentes, além das ações que se prolongam durante todo o ano dando todo o auxílio aos que procuram por esclarecimentos e ações a serem tomadas.

Violência Sexual é crime. Precisa de ajuda? Acione Conselho Tutelar da Sua região ou disque Diretos Humanos, disque 100.