Preparem-se! Neste domingo inicia Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Domingo (21) é um dia especial em Timbé do Sul. Será iniciado o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, em busca da Taça Sadi Pereira.

O tradicional campeonato será realizado no Estádio Antônio Rovaris. Neste domingo a abertura será, as 13hs, entre o jogo feminino de Auroras X Juventude Turvense. Às 14 hs, disputam o Sub 17 entre Timbé X Morro Grande. As 15hs será o primeiro jogo do Campeonato Municipal entre Cachorro Loko X Paioletos.

O Campeonato Municipal é realizado pela Prefeitura Municipal de Timbé do Sul, através da Secretaria Municipal de Turismo e Esportes. A Prefeitura Municipal disponibilizou 50% do camisário aos sete times que disputam o campeonato.

Venha acompanhar e torcer pelo seu time preferido. A entrada é gratuita e a diversão é certa.