Quadra poliesportiva cria forma em Timbé do Sul

Uma das construções em execução em Timbé do Sul é a quadra poliesportiva, dentro do espaço da EEF Frei Modesto.

Através de recursos do Estado de Santa Catarina, nesta semana foi concluído os pilares centrais. A quadra poliesportiva coberta apresenta 675,20m², com investimento total de R$ 686.287,49 para conclusão da obra. “A construção desta quadra é um sonho realizado. O ambiente trará melhores condições para as atividades a todos que tiverem interesse de uso como atividades escolares, terceira idade e demais eventos. A construção é de extrema importância e segurança para todos os timbeenses”, frisou o prefeito de Timbé do Sul, Roberto Biava.

Giorgia Daniel – SC 3523 JP