Molha Coco é a contemplada da vez

Comunidade recebe obras para pavimentação com alegria e entusiasmo.

Hoje o município de Timbé do Sul é um canteiro de obras. Diversas ruas receberam pavimentação asfáltica e demais reparos. A contemplada da vez será a comunidade de Molha Coco.

A proposta busca a execução de infraestrutura necessária para posteriormente realizar a pavimentação asfáltica, com fornecimento de materiais de um trecho da Estrada Municipal TBS-133 (Molha Coco), que atualmente se apresenta com pavimentação de seixo rolado. “Esta via é de suma importância para o tráfego dos moradores, escoamento da produção agrícola, bem como dos diversos turistas que visitam a cidade em todas as épocas do ano, para que se apresente melhores condições de uso”, detalhou a engenheira civil da Prefeitura Municipal de Timbé do Sul, Eduarda P. Bernhardt

A obra vem pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras de Timbé do Sul, por recursos da União, através de uma emenda do deputado Estadual José Milton Scheffer, adivindos de Transferência Especial Voluntária, processo SGPe SCC 10324/2023. O projeto é constituído em 1.510 metros de extensão e está situado na área rural do município. Para executar, a empresa responsável pela infraestrutura foi orçada em R$ 573 mil e a contratação do Cinfra para execução da pavimentação asfáltica será de R$ 863.438,84. “Estamos muito felizes de poder iniciar mais uma obra no município. A comunidade merece muito. Dar qualidade de vida em todos os sentidos sempre foram prioridades da nossa administração”, comentou o prefeito de Timbé do Sul, Roberto Biava.

Fotos: Eduarda P. Bernhardt