Ações do setor epidemiológico e de endemias agregam conhecimento e segurança a timbeenses

Aprendizado foi passado as agentes de saúde para então serem repassados à população.

Conhecimento é sempre bem-vindo. Nesta premissa, a agente de endemias de Timbé do Sul, Jeane Tais Selau Scheffer e a enfermeira do setor de epidemiologia, Claudia Fernanda promoveram, através da Secretaria de Saúde de Timbé do Sul, uma reunião com as agentes de saúde, na quarta-feira (15).

O encontro teve como objetivo atualizar as agentes sobre as doenças, principalmente a dengue e a leptospirose. “Falamos sobre a prevenção, entregamos cartilha e panfletos para que elas possam distribuir à população”, contou Jeane.

Ainda como ação do dia, a empresa Recicla Mais passou por Timbé do Sul recolhendo diversos pneus, evitando o foco do mosquito Aedes Aegypti. “Vemos uma equipe engajada, pensando sempre na saúde e bem-estar de todos. Parabéns a todos os envolvidos por sempre buscarem desenvolver o seu melhor”, declarou o prefeito, Roberto Biava.