Chuva adia décima rodada de Campeonato em Timbé

As partidas do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Timbé do Sul foram adiadas para o próximo domingo (23).

O motivo foram as fortes chuvas que atingiram a região, danificando as condições do campo, no Estádio Antônio Rováris. “Tivemos muita água acumulada no campo, sem condições para jogo”, relatou o secretário de Turismo, Esporte e Cultura, Edemilson Mondardo.

A décima rodada será entre Vila Marchesini X São Luís e Paioletos X Ressacados.

O time do Paioletos lidera o campeonato com 12 pontos. Logo após segue a equipe do Molha Coco (10 pontos), Vila Marchesini (9 pontos), Bigatas (8 pontos), Cachorro Louco (6 pontos), Ressacados (4 pontos), São Luís (2 pontos) e Os Compadres (0 pontos).

O Campeonato Municipal de Futebol Amador é realizado pela Prefeitura Municipal de Timbé do Sul, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura.

Os jogos podem ser acompanhados aos domingos, ao vivo, pela página do @AVMLive no Youtube.