#Timbeleza® agora é marca registrada

Nome vem para agregar e alavancar nome do município.

A administração de Timbé do Sul, com visão no presente e futuro, entrou em agosto de 2022 com o processo de N. 927680939 ao Instituto Nacional de Propriedade Industrial, no Ministério da Economia Reconhecendo a necessidade de registro da marca #Timbeleza® para divulgações prol do município. Neste mês veio a boa notícia: a concessão do registro.

Com isso, a propriedade é do “Município de Timbé do Sul”. “Entramos em agosto de 2022 com este pedido. O município buscou muito tempo por esta identidade. Hoje temos um nome oficializado para divulgação e marca”, comentou o prefeito, Roberto Biava.

O nome será utilizado em ações da Prefeitura destinadas a população. Após essa etapa, a Secretaria Municipal de Turismo abrirá um edital de chamamento para entidades e pessoas que queiram elaborar produtos com a marca para comercialização.

Um manual de uso com orientações também será disponibilizado para garantir a identidade visual da marca. Até que o edital seja lançado, não é permitido o uso sem autorização do Município de Timbé do Sul.