Inicia campeonato de canastra em Timbé do Sul

Categoria masculina e feminina teve grande procura, sendo mais uma opção de entretenimento no município.

Timbé do Sul não para! O esporte no município esta em plena atividade para todas as idades e gêneros. Prova disso é o Campeonato Municipal de Canastra. “Observamos as pessoas empolgadas para participar. Este é um momento de descontração, vemos a felicidade tanto no masculino quanto feminino, neste primeiro momento. Foi muito importante aos nossos munícipes por ser a chance de rever amigos, colocar as conversas em dia e aproveitar esta oportunidade. Um momento bem bonito”, comentou o secretário de Turismo, Esporte e Cultura, Elias Donadel.

Com realização da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura as inscrições mostraram o quanto a prática do jogo de canastra é procurada e bem vista.

Na última semana a categoria feminina iniciou as disputas, sendo 20 duplas que buscam a Taça em honra a Heriqueta Zilli Goulart.

Já na terça-feira (05), iniciou a disputa entre a categoria masculina. Participam 28 duplas que jogam pela Taça Sabino Pizzolo. “Agradeço a presença de todos em mais um campeonato municipal. Os homenageados são muito merecedores deste reconhecimento. Que tenhamos ótimas disputas e muita amizade”, desejou o prefeito em exercício, Acélio Baesso.

Os jogos acontecem nas terças-feiras (masculino) e nas quartas-feiras (feminino), nas dependências da Pizzaria Santa Gula, ao lado das Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.