Sub15 e Sub20 jogam em Timbé dando início ao campeonato municipal de futebol amador, no dia 24

Amistoso marcou início de jogos que serão realizados a partir do dia 24 de março.

No último domingo (17), o Estádio Antônio Rováris recebeu amistosos que marcam o início do campeonato municipal de futebol de campo. O primeiro jogo teve como placar Timbé do Sul Sub15 0 X 7 Criciúma E.C. Sub15.

O segundo jogo o placar foi de seleção de Timbé do Sul 0 X 5 Criciúma E.C Sub20.

Com o passo inicial dos jogos nos domingos, dia 24 de março inicia o Campeonato Municipal de Futebol Amador, em busca pela Taça Adenilso Dias de Oliveira.

O campeonato é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura. Oito times disputarão a taça neste ano.

A primeira fase terá início com o jogo das 13:30hs, entre Cachorro Louco X Ressacados. O segundo jogo será às 15:30hs entre São Luís X Paioletos.

Os jogos serão realizados no Estádio Antônio Rováris, com entrada franca. As partidas serão transmitidas ao vivo pelo Youtube na página do @AVMLive.

Foto: Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura de Timbé do Sul