Sétima rodada tem goleada em campeonato de Timbé do Sul

No domingo (26) aconteceram as partidas da sétima rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Timbé do Sul, no Estádio Antônio Rováris.

Conforme tabela, o primeiro jogo da tarde aconteceu entre Cachorro Louco e Molha Coco. Na partida, Wagner marcou um gol para o Cachorro Louco. Para o Molha Coco, Angel fez 1 gol e Leonardo 1 gol. Placar final: Cachorro Louco 1 X 2 Molha Coco.

Já a segunda partida do domingo teve goleada. Marcaram para o Vila Marquesini Gregory (2 gols), Dorlei, Jhonata, Wilson e Taroba (1 gol cada). Final de jogo: Vila Marquesini 6 X 0 Os Compadres

Os times continuam na busca pela Taça Adenilso Dias de Oliveira. A oitava rodada será no próximo domingo (02) entre Paioletos X Bigatas e Ressacados X São Luis.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador é realizado pela Prefeitura Municipal de Timbé do Sul, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura.

Os jogos podem ser acompanhados aos domingos, ao vivo, pela página do @AVMLive no Youtube.