Rua Aristides Manoel Goulart receberá pavimentação asfáltica em Timbé

Ordem foi assinada esta semana, tenho como previsão de início da obra no dia 15.

Timbé do Sul está repleta de novidades para os munícipes. Na última semana de 2023 a administração municipal recebeu a ordem bancária para a pavimentação asfáltica na Rua Aristides Manoel Goulart, conhecida também como a rua da Delegacia.

O recurso vem através de uma emenda parlamentar do senador Esperidião Amin, por intermédio do Ministério das Cidades. A ordem de serviço foi assinada na manhã desta segunda-feira (08), com previsão de início no dia 15 de janeiro. “Esta era uma reivindicação dos moradores há muitos anos. Até o final do ano queremos pelo menos que 90% das ruas de Timbé recebam este tipo de melhoria. Não medimos esforços para dar melhores condições aos nossos munícipes. É Timbé do Sul cada vez mais caminhando ao progresso”, destacou o prefeito, Roberto Biava.