Mais um ônibus para a educação de Timbé do Sul

Veículo vem para somar no transporte de alunos do município.

Na última semana um ônibus chegou a Timbé do Sul. O veículo vem para acrescentar na condução dos alunos da rede municipal e estadual.

O ônibus foi adquirido com recursos próprios, provenientes do leilão de veículos da Educação, no valor de R$ 108.900,00.

Este é o sexto ônibus adquirido nos últimos quatro anos. “Buscamos dar qualidade e segurança no transporte dos alunos de Timbé do Sul. São 13 linhas atendidas e, aproximadamente, 1000 alunos sendo transportados diariamente. Gostaria de agradecer ao prefeito Betinho pelo empenho e olhar positivo à nossa educação”, destacou o secretário de Educação, Fernando P. Manenti.