Maio inicia com campanha em Timbé do Sul

Campanha do Maio Laranja prepara programações durante todo mês alusivo ao dia nacional de combate ao abuso e à exploração sexual pela proteção das crianças e adolescentes.

Com o tema Faça Bonito Timbé do Sul: Proteja Nossas Crianças e Adolescentes, a comissão organizadora da campanha do Maio Laranja (Combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes – esquecer é permitir, lembrar é combater) prepara um mês cheio de atividades.

A primeira será realizada no dia 08 de maio com uma entrevista na Rádio Nova FM, às 14hs, com a presidente do CMDCA, Thalyta e a conselheira tutelar, Fran. No dia 15 de maio, às 9hs acontece a passeata, com saída em frente a Secretaria de Educação. No dia 22 de maio, às 10hs e às 13:30hs haverá a apresentação da peça teatral “O Monstro da Cara Bonita”, no auditório da EEB Timbé do Sul. Dia 29 de maio, às 9:30hs e às 15hs haverá panfletagem referente a campanha.

Venha fazer parte desta campanha e proteja as crianças e adolescentes.