Educação de Timbé investe mais de R$ 400 mil em melhorias

Diversas áreas do setor receberam novos produtos e serviços para a melhor atenção aos alunos e colaboradores.

Quando se fala em educação, Timbé do Sul é destaque. “Visamos sempre o bem-estar e aprendizado da rede escolar porque estes alunos serão o nosso futuro. Ter um ambiente de qualidade faz toda a diferença no aprendizado”, comentou o prefeito, Roberto Biava.

A Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Educação investiram diversas melhorias como rede de proteção para a quadra poliesportiva, bola, mesa de ping pong, equipamentos para a cozinha como multiprocessador profissional, balanças, artigos em geral, cinco Smart Tvs, 5 novos computadores, impressora, obra na garagem de ônibus (local adequado para 14 motoristas), quadro magnético para todas as salas da EMEF Frei Modesto, dez mesas e dez cadeiras para os professores, arquivos, cadeiras fixas, móveis, carteiras para ensino fundamental e infantil (60), 4 ares condicionados para a EMEF Frei Modesto e CEI Prefeito Aristides José Bom. “São mais de R$ 400 mil investidos na nossa educação, só em 2024. Isso nos traz grande alegria porque acreditamos nos nossos colaboradores e alunos, para que possam ter um ensino de qualidade, investir neles é dar melhores condições de trabalho e aprendizado”, frisou o secretário de Educação de Timbé do Sul, Fernando P. Manenti.