Dia 2 de dezembro Timbé do Sul realizará leilão

Leilão público será presencial e online de bens móveis inservíveis, com lances iniciais de R$ 1 mil até R$ 85 mil.

Timbé do Sul/SC

A Prefeitura Municipal de Timbé do Sul divulgou o processo seletivo de nº 104/2025, sendo nele divulgado o Leilão 01/2025.

O leilão público será realizado dia 02 de dezembro de 2025, a partir das 10hs, de forma presencial e online, de bens móveis inservíveis, que serão arrematados pelo maior lance oferecido, igual ou acima da avaliação.

Na forma presencial os interessados se encontrarão na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Timbé do Sul (Rua Pref. Aristides José Bom, 215 – Centro) e na forma online a através do site www.hammer.lel.br ( mediante cadastro prévio conforme estabelecido no edital e nas regras do site).

Serão leiloados dois ônibus, duas kombis escolares, uma Master Jaedi Tur, um Classic LS, sucata de ensiladeira, uma ensiladeira, sucata de grade agrícola, uma retroescavadeira, motoniveladora, uma Fiat Strada Working, um trator New Holland, uma Pá Carregadeira, um HB20, duas Montanas Marimar AMB e sucatas em geral.

A vistoria de bens será realizada dos dias 24 de novembro até 28 de novembro, mediante agendamento prévio pelo contato (48) 3536-1133 ou Whats App (48) 9117-7405 com Egnaldo Vieira. A relação, maiores informações sobre os bens e leilão se encontram no edital do site timbedosul.atende.net – Leilão (https://drive.google.com/file/d/1osd6-2IM8QXGP0H09t7XzzaechA96SFV/view).

Fotos: Egnaldo Vieira

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Timbé do Sul