Após duas semanas, Campeonato de Futebol de Timbé do Sul retorna nas disputas

Jogos aconteceram no último domingo, no Estádio Antônio Rováris.

O Campeonato Municipal de Futebol de Timbé do Sul retorna, após as fortes chuvas.

A sexta rodada iniciou com o jogo de Ressacados X Os Compadres. Para o Ressacados marcaram gols Alisson e Eduardo. Placar final: Ressacados 2 X 0 Os Compadres.

A segunda partida teve empate de São Luís 2 X 2 Bigatas. Gols de Fenali e Leco pelo São Luís e Mauricio e Gisael pelo Bigatas.

A sétima rodada está marcada para o próximo domingo (26). Disputam, a partir das 13:30hs, Cachorro Louco X Molha Coco e às 15:30hs, Vila Marchesini X Os Compadres.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador é realizado pela Prefeitura Municipal de Timbé do Sul, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura.

Os jogos podem ser acompanhados aos domingos, ao vivo, pela página do @AVMLive no Youtube.