PAIF em Timbé do Sul traz informação

Assunto explanou sobre arrecadações do município.

No dia 20 de junho o Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família (PAIF), através da Secretaria de Assistência Social e Habitação, trouxe uma temática importante às famílias do município.

As convidadas Renata Rovaris Biava (agricultura) e Joelma Feltrin de Melo (tributos) orientaram as famílias sobre os tipos de impostos, valores arrecadados pelo município, tempo de aposentadoria, dentre outros. “Timbé do Sul está em terceiro lugar na porcentagem de arrecadação na AMESC, em relação a agricultura. Quase tudo o que é vendido pelos nossos agricultores apresentam a nota”, pontuou Renata.

Segundo a coordenadora do CRAS, Elisa Dos Santos Rodrigues, mesmo com poucas famílias presentes, o encontro foi proativo, formativo e especial.

O PAIF é oferecido em todos os Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) e tem como objetivo apoiar famílias, prevenindo a ruptura de laços, promovendo o acesso a direitos e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida.