Você é nosso convidado para o lançamento do documentário “Serra da Rocinha: Histórias Entrelaçadas – Rios, Florestas e Cânions”

Vídeo destaca a beleza e a diversidade no entorno das obras da BR-285.

Na próxima terça-feira (18), as 19hs, o auditório da EEB Timbé do Sul será palco do lançamento do documentário “Serra da Rocinha: Histórias Entrelaçadas – Rios, Florestas e Cânions”.

A Prefeitura de Timbé do Sul, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura convidam a todos para assistir o documentário produzido pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), por meio da equipe de Gestão Ambiental.

O vídeo destacará as belezas e a diversidade dos atrativos turísticos encontrados no entorno das obras de implantação e pavimentação da BR-285/RS/SC.

O material vem como uma medida de mitigação exigida pelo licenciamento ambiental federal, conduzido pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA).

Venha fazer parte da história da pavimentação da BR-285. Participe da noite de lançamento do documentário. Entrada gratuita.

Mais informações pelo site www.br285rs-sc.com.br