Confira o placar da oitava rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador

No domingo (02) aconteceu a oitava rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Timbé do Sul.

O primeiro jogo teve como placar Paioletos 2 X 1 Bigatas. Gols de Edmilson e Elivelto para o Paioletos e Gisrael para o Bigatas. A segunda partida trouxe o empate com Ressacados 1 X 1 São Luís. Gols de Gustavo para o Ressacados e Djonata para o São Luís.

Os times continuam na busca da colocação para a próxima fase do campeonato. A nona rodada será dia 09 de junho, no Estádio Antônio Rováris, a partir das 13:30hs, entre Cachorro Louco X Os Compadre e, às 15:30hs, entre Molha Coco X Bigatas.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador é realizado pela Prefeitura Municipal de Timbé do Sul, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura. Os times buscam nesta edição do campeonato a Taça Adenilso Dias de Oliveira.

Os jogos podem ser acompanhados aos domingos, ao vivo, pela página do @AVMLive no Youtube.