Campeonato de Bocha de Timbé do Sul inicia com grande expectativa

Jogos são realizados todas as terças e quintas-feiras no Bar do Boró, em Nova Vicença.

A noite de terça-feira (14) deu início ao Campeonato Municipal de Bocha de Timbé do Sul. Com realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura, neste ano quem dá o nome a taça é Pedro Arcaro. A família do homenageado estava presente dando início ao campeonato.

O Esporte de Timbé do Sul está promovendo não só esta, mas diversas modalidades. “As competições têm como objetivo, proporcionar momentos de lazer, integração e muita amizade entre os praticantes”, declarou o secretário de Turismo, Esporte e Cultura, Edemilson Mondardo.

O placar da primeira noite de disputas da bocha foi de Agropecuária Ghellere 1 X 1 Urussanga e Sítio do Doka 1 X 1 Juventus.

Quinta-feira (16) acontece a segunda rodada entre Cachorro Louco X Urussanga e Amigos da Bocha X Bar do Boró.

Foto: Elias Makar.