Terceira Idade de Timbé do Sul renova amizade em passeio de final de ano

Passeio para encerramento de atividades do ano proporciona momento de descontração entre participantes.

Siderópolis/Timbé do Sul/SC

Na última semana o grupo da Terceira Idade de Timbé do Sul realizou o passeio para encerramento das atividades de 2023.

Com apoio da Prefeitura Municipal, os participantes foram a Siderópolis, no Restaurante Romagna. As 75 pessoas seguiram para um dia diferenciado em um dos lugares mais encantadores da região. “Curtimos o restaurante e passamos pelo Centro de Nova Veneza. Foi um passeio maravilhoso”, contou a primeira dama, Valquiria Biava.

O prefeito Roberto Biava e a primeira dama desejam a todos ótimas festas e que possam se encontrar com muita alegria em 2024.