Sexta-feira é dia de Agosto Lilás em Timbé do Sul

Passeata e ônibus Lilás fazem parte de campanha que acontece no dia 22. Venha participar!

Timbé do Sul/SC

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação e Secretaria Municipal de Saúde se mobiliza para a campanha do Agosto Lilás.

Nesta sexta-feira (22) acontecerá em Timbé do Sul a ação especial com participação do ônibus Lilás do Estado.

A partir das 8hs a ação inicia através de uma passeata reforçando a sensibilidade, conscientização e proteção as mulheres (saída da empresa Ritmi). Das 9:30hs às 10hs acontece a dança circular. Um momento de acolhimento e expressão, com a facilitadora Daniele Anelli.

Das 10hs às 16:30hs estará disponível o Stand do Social com orientação sobre rede de atendimento à mulher em situação de violência, panfletagem, espaço de escuta e acolhimento, espaço da beleza em parceria voluntária da Loja da Jô com demonstração de skin care, corte e bordado de cabelo e análise capilar.

No mesmo horário acontecerá o Stand da Saúde com aferição de pressão e glicemia, orientação sobre saúde da mulher, espaço de escuta e acolhimento, orientação sobre autocuidado, autoestima, autonomia emocional e orientação nutricional.

O local que o ônibus do Estado estará será na Praça Central de Timbé do Sul.

Estaremos esperando você neste momento de luta, participação e conscientização. Entre nesta campanha conosco. Venha participar!

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Timbé do Sul