Está chegando a super final do campeonato municipal de futebol de campo de Timbé do Sul

Domingo Timbé do Sul conhecerá o campeão da edição 2025, em honra a Taça Nailor Biava.

Timbé do Sul/SC

Preparem os seus corações. Neste domingo (20) acontecerá a super final do campeonato municipal de futebol de campo de Timbé do Sul, a partir das 14hs.

A disputa pelo pódio neste ano será entre São Luís X Paioleto’s. Uma final que jamais aconteceu em campeonatos do Estádio Antônio Rováris.

Conforme acordo entre as equipes do Molha Coco e Cachorro Louco, a decisão de 3° e 4° lugar não será disputada, ficando estabelecido que o perdedor da semifinal do campeão (que será conhecido dia 20 de julho) será o 3° colocado do campeonato municipal de futebol.

Na ocasião os times receberão a premiação referente a Taça Nailor Biava. O campeonato municipal de futebol é uma realização da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura.

A final também será divulgada ao vivo no canal da @LiveAVM no Youtube.

Venha participar neste domingo da grande final do campeonato municipal de futebol de campo de Timbé do Sul. Traga a sua torcida e mande boas vibrações para os nossos atletas!

Imagem: @liveavm

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Timbé do Sul