Goleada neste domingo no Estádio Antônio Rováris

Tempo bom e jogos de tirar o fôlego marcaram o domingo em Timbé do Sul.

Domingo (23) foi dia de campeonato em Timbé do Sul. A décima rodada iniciou com a partida de Vila Marquesini X São Luís. Marcou para o Vila Jonatan Velho 1 gol. Para o São Luís fizeram gols Fenali, Odair José (Leco) e Mauricio. Placar final: Vila Marquesini 1 X 3 São Luís.

O segundo jogo foi marcado pela goleada de Paioleto’s 7 X 0 Ressacados. Gols do Paioleto’s Davi Crepaldi (3), Welinton Velho (Dentinho) (3), Willian Neto (1 gol).

A busca pela Taça Adenilso Dias Velho continua. A 11ª rodada será no domingo (30) entre Cachorro Louco X Bigatas e Os Compadres X São Luís.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador é realizado pela Prefeitura Municipal de Timbé do Sul, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura.

Os jogos podem ser acompanhados aos domingos, ao vivo, pela página do @liveavm no Youtube.