Maio Laranja tem abertura oficial em Timbé do Sul

A Campanha do Maio Laranja promete muita comoção em Timbé do Sul. No dia 07 de maio o CRAS, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) iniciou a “Campanha Faça Bonito Timbé do Sul”.

O Conselho Tutelar realizou a abertura oficial da campanha “Maio Laranja”. Na ocasião foi conversado com as crianças sobre o abuso e a exploração sexual infanto-juvenil.

Serão desenvolvidos durante todo o mês de maio, atividades/oficinas de conscientização ao combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes. “O CRAS de Timbé do Sul apoia a causa e se une a esta importante campanha”, comentaram os membros da comissão organizadora.

No dia 09 de maio a presidente do CMDCA, Thalyta e a conselheira tutelar, Fran deram uma entrevista na Rádio Nova FM falando sobre a campanha e ações a serem desenvolvidas durante todo o mês de maio.

No dia 15 de maio, às 9hs acontece a passeata, com saída em frente a Secretaria de Educação. No dia 22 de maio, às 10hs e às 13:30hs haverá a apresentação da peça teatral “O Monstro da Cara Bonita”, no auditório da EEB Timbé do Sul. Dia 29 de maio, às 9:30hs e às 15hs haverá panfletagem referente a campanha.

Venha fazer parte desta campanha e proteja as crianças e adolescentes.